Prejuízos da perda da Copa

Vilson Noer, Presidente da CDL - Foto: EGÍDIO PANDOLFO / Divulgação

Um prejuízo incalculável. Assim reagiu o presidente da CDL Porto Alegre Vilson Noer diante da confirmação da tabela da Copa das Confederações, em junho de 2013, sem a inclusão da cidade.

Para o empresário seria a oportunidade de potencializar o turismo da Capital, tornando-a ainda mais conhecida em regiões que investem na participação em eventos globais como a Copa.

Além disso, Porto Alegre não poderá testar os investimentos em obras de infraestrutura que serão feitos para a Copa do Mundo de 2014.

“Todos perderemos. Será uma perda irreparável para os setores de comércio de bens e serviços. E o que talvez tenhamos mais a lamentar é que a responsabilização deste episódio não vai recair sobre aqueles que efetivamente deveriam dar uma resposta à sociedade gaúcha”, conclui Noer.

www.affonsoritter.com.br



Categorias:COPA 2014, Copa das Confederações 2013

Tags:, , ,

3 respostas

  1. Nesse ponto, estou com o secretário João Bosco Vaz, o que essas associações comerciais fizeram até agora para que Porto Alegre não fosse excluída da Copa das Confederações e não tivesse um papel secundário no Mundial de futebol?

    Curtir

  2. Não podemos esquecer do prejuízo de uma cidade com a região central mal cuidada, com ruas sujas, com calçamentos mal feitos, que nos envergonham de mostrar para alguém de outras cidades.
    Essa deveria ser a preocupação de Porto Alegre que não atrai ninguém de fora, a não maloqueiragem , batedores de carteira e moradores de rua, que infestam o centro.
    A Prefeitura não consegue deixar a região na sua volta bonita e agradável e está preocupada com o prejuízo da copa das confederações.

    Curtir

  3. Vamos parar de pensar em copa do mundo e pensar em planejar e organizar melhor o atendimento do SUS !

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: