Píer de Ipanema deve ter obras a partir de agosto

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:ORLA, Zona Sul

Tags:, , ,

9 respostas

  1. Gerson, imagino que este pessoal acompanhe o blog. De qualquer modo, em ocasiões anteriores em que mandei diretamente para a Prefeitura, recebi apenas respostas burocráticas… É assim que este pessoal funciona, fazer o que?

    Curtir

  2. ^^ Jorge, pq vc nao manda um email para a prefeitura perguntando a respeito??

    Seria uma otima ideia!!

    Curtir

  3. Pior: segundo a notícia, este tal “pier” seria instalado na altura da rua Leme, certamente para privilegiar o dono do barco ancorado por alí (e que tbem. seria o proprietário de um bar na mesma esquina). Enquanto isto, na altura da Otelo Rosa, já existe uma ponta de terra, (até com enrrocamento), de uns 50 m rio/lago adentro, onde seria iniciado um trapiche de concreto (projeto de uns 10 anos, por aí) e que, tendo mais 30 m, alcançaria profundidade maior, favorecendo principalmente veleiros que tenham quilha fixa. Seria a solução lógica. Mas como estamos vendo, vencerá novamente a cretinice, marca registrada destes gênios que comandam esta triste província.

    Curtir

  4. rsrs O sujeito fica pensando… quem e’ que tem essas ideias na Prefeitura? Ate’ o pier de Guaiba, que e’ uma cidade pra la’ de varzeana, tem uma estrutura decente, com bancos, iluminacao e tudo mais… Se e’ pra fazer algo chinelo, e’ melhor nao fazer.

    Curtir

    • Em algum lugar está escrito que farão algo “chinelo”? Me parece que há gente que gosta de reclamar sem motivos… Além disso, nunca conheci nenhuma embarcação que atracasse em bancos.

      Curtir

  5. 20 metros de extensao por 1.20m de largura!?!?!?!?

    CREDO!!!!…Parece pier de acude em fazenda do interior!!

    Curtir

  6. Engraçado ver toda a burrocracia para a construção de um mero pier de madeira (que é reinvindicação de anos…). A partir disso, é fácil entender porque um metrô, a revitalização do cais e outras coisas levam séculos para sair.

    Curtir

  7. Interessante, se tiver um barzinho, melhor ainda.. haha

    Acho que falta esse tipo de coisa no Guaiba, ainda mais pra zona sul…não precisa ser um mega pier, pode ser algo basico, de madeira, bem buidado e bonito…

    Curtir

  8. Vai ter um barzinho, etc?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: