Avenida Beira-Rio Já !!!

Ontem à noite, em reunião informal realizada por um grupo expressivo de simpatizantes e/ou interessados nas urgentes soluções viárias para a cidade de Porto Alegre, foi lançado o MOVIMENTO POPULAR EM FAVOR DAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA AVENIDA BEIRA-RIO.

Quem se identifica com o propósito do MOVIMENTO, a sugestão é simples: basta manifestar a sua vontade e/ou interesse junto às Redes Sociais. Quanto maior o número de cidadãos interessados, mais chance de reverter a decisão judicial. Vamos nessa?

Ah, o MOVIMENTO pretende fazer uma enorme aglomeração junto ao local em que se encontram as árvores que precisam ser removidas, no dia 1º de maio. Tudo depende do número de adesões.

Blog do Prévidi



Categorias:Duplicação de avenidas

Tags:, , ,

58 respostas

  1. Beira Rio já, visto que é uma tranqueira de quem vem da MAUÁ e quer acessar a avenida quase totalmente duplicada. As árvores ali não tem mais do que 30, 35 anos, e foram plantadas quando foi salvo o “Gasômetro”, décadas 70/80. Não são centenárias. O projeto de duplicação da Beira Rio existe há anos. E vamos pôr abaixo os escombros do aeromóvel, que vai do nada a lugar nenhum. O que está ali, e que serviu como teste (realidade em Jacarta dentro de um parque, breve realidade aqui em não mais de 1 km), apenas deixa feia a cidade naquele local. Entendo que há tempo para que aquela estrutura seja posta abaixo. Tudo novo foi montado – e não poderia ser diferente – ligando o Aeroporto Terminal 1 à estação Aeroporto do Trensurb. Os testes, enfim, tiveram utilidade. A estrutura do que está ali deve estar abalada e jamais será utilizada. E que exista uma ligação do Terminal 1 ao Terminal 2.

    Curtir

  2. E aí como foi a manifestação? Tem fotos da “enorme aglomeração”?

    Curtir

  3. TOOOOOOOOOODO MEU APOIO .NÓS PRECISAMOS VER ESTA AVENIDA PRONTA

    Curtir

  4. Tô dentro da manifestação. Que horas será?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: