Audiência Pública encaminha licitação de ônibus nesta segunda, 10

Audiência busca, com a participação popular, melhorias no transporte coletivo  Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA

Audiência busca, com a participação popular, melhorias no transporte coletivo Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA

Será nesta segunda-feira, 10, no Ginásio Tesourinha – Av. Érico Veríssimo s/nº , a continuidade da Audiência Pública, iniciada dia 27 de fevereiro, sobre a licitação para o serviço de ônibus da Capital. A audiência inicia-se às 19h, com portões do ginásio abertos ao público a partir das 17h, para credenciamento dos participantes e ingresso no local.

Às 19h começa a apresentação das informações gerais sobre o edital de licitação, por intermédio da equipe técnica da EPTC. Posteriormente estão previstas as manifestações e questionamentos pelo público presente, pelo tempo de três minutos para cada inscrito, após prévia inscrição no local da audiência.

São estas as principais orientações da segurança no local para todos os participantes da audiência pública:

  • o ingresso com faixas, banners, bandeiras, cartazes e assemelhados somente será permitido sem qualquer tipo de haste ou mastro (madeira, ferro, pvc e outros similares);
  • o ingresso se dará após identificação na bilheteria, com imediato acesso às dependências internas;
  • bebidas somente serão permitidas em copos descartáveis;
  • bolsas e mochilas também serão inspecionadas;
  • não será permitido o acesso com qualquer tipo de instrumento musical e/ou acessório;
  • a Guarda Municipal não ficará responsável por qualquer tipo de objeto cujo acesso não seja permitido e, nesse caso, a pessoa não será autorizada a entrar.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:onibus

Tags:, ,

6 respostas

  1. Os asquerosos acabaram com a audiência mais uma vez.

    Curtir

  2. Pra que audiência pública? Se alguém falar em otimizar linhas e traçados, tarifas menores para quem usa o cartão, cartão único, real integração entre ônibus, catamarã, trem e bicicletas de aluguel, terminais de autoatendimento para comprar a passagem, vai adiantar de algo? Vão incluir essas propostas no edital? Vão ao menos discutir? (isso que eu nem falei de pontos polêmicos como o fim das isenções e dos cobradores).

    Curtir

  3. Cidadão não pode entrar com umna garrafa numa pseudo-audiência onde tudo já foi decidido previamente . Aí o Marcelo Bumbel fica delirando com Venezuela ao invés de olhar para o próprio esfincter e apontarque aqui no paralelo 30 as liberdades individuais e de organização são suprimidas a cada dia .

    Curtir

  4. Uma pena que uma audiência pública tão importante será tumultuada pelas mesmas minorias radicais, acéfalas e anarquistas que há uns 30 anos impedem o desenvolvimento de Porto Alegre. Só pra constar, o tal Bloco de Lutas é contra a privatização do Transporte Público.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: