E assim se encontra o Pier de Ipanema…

Liberado para utilização de pequenos barcos e caiaques, no dia 9 de dezembro de 2012, o pier de Ipanema está nesta situação. É necessária uma manutenção periódica, o que me parece que não está acontecendo.

As fotos à esquerda mostram como era na sua inauguração. As da direita como está hoje.

Vejam as fotos que circulam no Facebook:

pier_ipanema

Fotos do Facebook de Luis Reis

Aqui a matéria do Jornal Metro do dia 10/12/2012, noticiando a inauguração do pier e a sua liberação:

pier



Categorias:ORLA, Pier de Ipanema

Tags:, , , ,

20 respostas

  1. E sobre a nova iluminação do calçadão de Ipanema, que ficou linda, nem uma linha? Bem parcial esse blog…

    Curtir

  2. EM tempo, os pescadores da ilha da pintada usando toras que descem o rio e madeiras velhas, fazem trapiches que muitos ficariam de boca aberta ( e duram vários anos mesmo com correnteza ), como esta atualmente . e não tem engenheiros nem arquitetos muito menos ART!!!!!!

    Curtir

  3. Vcs sabem quanto custou R$ esta 1/2 dúzia de madeira ??? e nós é que pagamos como sempre !!!!! Falo de camarote, pois estive arrumando pessoalmente este GLORIOSO ( PÍER )!!!!!

    Curtir

  4. Só tá faltando uma roda gigante e uns bares nesse Pier maravilhoso.. me lembra muito o Santa Monica Pier. Dessa vez a prefeitura de Porto alegre marcou um gol de placa.

    Curtir

    • Antes de criticar, melhor se informar melhor. Não foi obra da prefeitura, e sim de uma associação dos operadores de turismo náutico.

      Curtir

      • É importante se informar mesmo, Régis. Foi uma associação que construiu mesmo, mas com dinheiro da secretaria de turismo. Ou seja, nós que pagamos essa nhaca.

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: