Livro: Porto Alegre é Assim

 

Lançado há poucos dias, Porto Alegre é Assim, de José Luiz Prévidi, tem 21 convidados especiais

poa_e_assimCom o apoio da Cia. Zaffari, Hotéis Plaza e Porto Alegre Clínicas, o livro trata de um pouco de tudo da cidade: a história triste, as maravilhas, as músicas, peculiaridades do verão e inverno, etc.

Os 21 convidados, pela ordem dos capítulos são Juremir Machado da Silva, Celito De Grandi, Luiz Reni Marques, Alfredo Octávio, Vera Spolidoro, Antonio Goulart, Lúcia Fontanive, Caco Coelho, Marino Boeira, Jaime Cimenti, Lonise Gerstner, Gilmar Eitelwein, Emanuel Mattos, Luiz de Miranda, João Carlos Machado Filho, André Machado, Alexandre Aguiar, Valério Campos, Luiz Alberto Scotto, Luis Fernando Verissimo, Moacyr Scliar.

Tem ainda um fabuloso texto do jornalista Dilamar Machado, um poema de Mario Quintana, dedicado a Porto Alegre, Lupicínio e a “Minha Cidade”, entre outros.

O Lançamento ...

O Lançamento ...

O pocket Porto Alegre é Assim! tem 120  páginas, e será vendido através dos sites www.previdi.com.br e deste, num banner específico, e na Banca da República, na esquina da avenida João Pessoa  com a rua da República. O custo é de 15 reais.

... contou com a presença de Fogaça e de Anilson Costa, o poderoso da Comunicação do prefeito

... contou com a presença de Fogaça e de Anilson Costa, o poderoso da Comunicação do prefeito

www.previdi.com.br



Categorias:Cultura, Outros assuntos

Tags:, ,

2 respostas

  1. Pqp ! Eu faço um post legal, sobre um lançamento de um livro sobre a cidade, de um grande Jornalista gaúcho e vcs me vem comentar do convidado dele tche ! Não tem coisa melhor pra falar ????? Ele deve ter uma moral elevadíssima pra vcs ficarem falando dele !!! Já perceberam que quem não é falado não aparece ? Pois é, vcs ajudam ele a ser o que ele é ! Eu já resolvi ignorar. Tanto que não postamos mais notícias do Correio do Povo (onde ele é colunista), um dos maiores veículos de comunicação do Estado do RS e até do Brasil, mas que se encontra em fase lamentável. Por mim poderia deixar de existir.

    Curtir

  2. Me admiro a população dar ‘moral’ para um coitado como é aquele juremir, só fala bosta.. e as pessoas que gostam dele são iguais a ele. Em sua maioria são judeus, pessoas do interior e pessoas sem opinião formada que acham o máximo ler a bosta que o bosta escreve.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: