Governo do Estado e Antaq chegam a acordo sobre a área do Cais Mauá

O secretário chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, reuniu-se nesta quarta-feira (06), em Brasília, com a diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) para tratar do projeto de revitalização do Cais Mauá. Uma reunião na câmara de conciliação da Advocacia-Geral da União (AGU) nos próximos dias definirá a data de homologação do acordo entre o Estado e a União. Os termos estabelecidos no documento prevêem o repasse da integralidade dos recursos advindos da locação da área do Cais Mauá para a Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH).

Nesta reunião, também será definida a proposta de formatação do aditivo ao contrato da obra. “Avançamos muito com o encaminhamento dado. Creio que, agora, a homologação do acordo é questão de dias. Chegamos a uma solução definitiva para que o projeto de revitalização da área, enfim, saia do papel”, disse o chefe da Casa Civil.

Governo do Estado do RS



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, ,

4 respostas

  1. “Avançamos muito com o encaminhamento dado. Creio que, agora, a homologação do acordo é questão de dias.” – Como somos bonzinhos e esforçados.

    Curtir

  2. Esse dinheiro, pelo acordo, reverterá à SPH, autarquia estadual.

    Curtir

  3. repasse da integralidade dos recursos advindos da locação da área?? quanto dá isso, os 250 milhões ao mês que ia pra nossa prefeitura?

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: