Qual visual você prefere ?

Linhas de Transmissão Subterrâneas de Alta Tensão

Iniciativa:

Eu quero o Arroio Dilúvio Despoluído e Limpo

___________________________

About these ads

15 comentários em “Qual visual você prefere ?

  1. não tem nem graça, né? claro que fica melhor. alguém já estimou custo, viabilidade técnica? ali já tem gás enterrado, pode linha de alta tensão do lado? pode ter ciclovia em cima? quero ver alguém ser contra, mas tb to pra ver alguém apresentar uma proposta séria. 10 minutinhos no photoshop é barbada, até laçador gigante já rolou. quero ver seriedade.

  2. Nossa, de repente a Ipiranga ficou bonita, tu vê! Eu tava passando na Farrapos outro dia com o meu pai e ele comentou como a rua era feia, mas, não sei porque, eu não consigo desgostar dela, pra mim é uma das mais agradáveis da cidade – fora os serviços “exóticos” que tem lá. Depois eu fui notar que uma parte dela tem fiação aterrada, o que deixa a rua mil vezes mais bonita.

  3. Primeiro que se faça o essencial que é despoluir o arroio e arrumar/limpar as calçadas da Ipiranga, limpar as pichações, restaurar as pontes, etc. Se fizer tudo isso, mesmo com os postes, vai ficar muito bom.

  4. Eu nao quero so a fiacao enterrada….eu quero uma arborizacao padrao e um paisagismo condizente com uma avenida importante da cidade. Essas arvores tortas, descendo e subindo barranco e de de tudo que e’ especie tb deixa a via muito feia.

  5. Já imaginaram Manhattan com uma dezena de streams a céu aberto? TAPA isso logo! E, bela avenida em cima, com coqueirinhos…

  6. Quando existe metrô, os túneis podem ser usados para colocar cabos de energia elétrica, TV a cabo e telefone, liberando a superfície para as pessoas.

    Veja que fizeram linhas de alta tensão ao longo da Assis Brasil próximo ao Sertório. Veja a fiozarada! http://goo.gl/maps/6a5Y

  7. Respondida a minha pergunta que fiz algumas semanas atras sobre o que dava pra fazer com essa fiação..

  8. O ideal é que não só as de alta tensão, mas todas as linhas de energia elétrica sejam subterrâneas. Olhem pela janela mais próxima de vocês e imaginem a vista sem postes e fios.

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s