Os “do contra”, pessoas retrógradas, fazem ato contra o projeto de revitalização do Cais Mauá

Promovido por diversos coletivos e movimentos de Porto Alegre, acontece neste sábado, a partir das 15h, um ato político-cultural que pretende pautar questões como a gentrificação do Centro da cidade, a especulação imobiliária e a privatização dos espaços públicos, como é o caso do Cais Mauá, recém entregue por 25 anos a um consórcio internacional.

Para ver toda a matéria, clique aqui.

Lamentável, é só o que tenho a dizer !!!!



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:

61 respostas

  1. Se o site é a favor das obras ,pq não organiza uma manifestaçao a favor ?organizar uma passeata em favor ,como eles estão fazendo .mas da muito trabalho melhor ficar criticando em uma sala com ar condicionado escrevendo no computador.os do contra pelo menos vão para rua manifestar seu desagrado .Pq não fizemos o mesmo?

    Curtir

    • Marco,
      Uma manifestação a favor da revitalização, só será feito caso a obra seja cancelada… Até então a obra será executada, não tem porque manifestar numa coisa que será feita.

      Curtir

  2. Comentários incitando a violência serão sumariamente deletados

    Curtir

  3. Por mim podem despachar todos estes representantes destas entidades retrógradas para Cuba, com passagem só de ida, já que de atraso eles entendem.

    Curtir

    • De tanto que gostam de citar Cuba, às vezes acho que a ilha do Fidel é um fetiche maior para a direita do que para a esquerda…

      Curtir

  4. “Gentrificação” é o que, mais um sinônimo para “especulação imobiliária”, na visão esquerdóide?

    Curtir

  5. DELETADO

    Curtir

  6. Eu sou a favor da revitalização do cais apesar dos gênios aqui do forum provavelmente terem certeza do contrário.

    Dito isto, estão exercendo seu direito de expressão. E deixo uma pergunta: como assim, esses contra-tudo não vão conseguir derrubar a revitalização como fazem com tantas outras coisas!?!?!?

    Ah, sim, nesse caso houve vontade política então aconteceu. Agora é esperar haver vontade política para arrumarem nossa orla.

    Curtir

    • É q o tom do texto me parece algo contra o hotel ou contra o estacionamento e não a favor de algo, por exemplo, espaços culturais, salas multi-uso, cinema…

      Curtir

    • Felipe x.

      Jogada política são esses manifestantes sendo contra a revitalização. Não consigo imaginar alguém ser contra a revitalização sem ter algo por trás (no caso partidos políticos, contrarios a obra)…

      ABRE A CABEÇA, DIREITO A OPINIÃO TODOS TÊM, *************************************

      EDITADO PELA MODERAÇÃO.

      Curtir

      • Meu caro, eu conheço um ou dois deles. Eles realmente preferem que o cais fique do jeito que está. Eu discordo, mas enfim, imagino que seja mais confortável criar teorias conspiratórias e tal…

        Curtir

  7. Estava demorando para “tchurma do atraso” dar as caras.

    Curtir

  8. Tb achei esse protesto ridículo.

    Curtir

    • Como eu disse abaixo, sou a favor da revitalização, mas todos tem direito a protesto. Não te esquece que alguns podem achar ridículo os protestos que tu apóia 😉

      Curtir

      • Com certeza todos tem direito a fazer protestos Felipe, e todos tem direito a opinião também. Sei que tu és a favor da revitalização.

        Curtir

        • E outra, Gilberto… parece que o protesto é mais por causa da retirada da cláusula de 20% do faturamento com multas de trânsito para a construção de ciclovias. Se for isso, acho a manifestação justa.

          Curtir

        • Tu estás misturando as bolas, semiógrafo.
          o protesto do plano cicloviario ja foi. O do cais é amanhã

          Curtir

  9. Darwin explica que ainda existam pessoas assim. A orla ficou por décadas abandonadas. E os animais querem que continue assim. Parabéns.

    Curtir

  10. vivem no terceiro mundo porque agem como animais! e reclamam.
    esse pessoal tem que mais é tomar naquele lugar. me admira a prefeitura dar ouvidos à esses estrumes.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: