Copa 2014: mais duas seleções visitam Porto Alegre nesta segunda

Mesmo em obras, Beira-Rio vem sendo elogiado pelos dirigentes das seleções  Foto: Anselmo Cunha/PMPA

Mesmo em obras, Beira-Rio vem sendo elogiado pelos dirigentes das seleções Foto: Anselmo Cunha/PMPA

O roteiro de visitas dos representantes das seleções que jogarão em Porto Alegre começou no sábado com a Coreia do Sul. No domingo, 8, a Capital recebeu representantes de outras três seleções: Argentina, Holanda e a França. Nesta segunda-feira, 9, a sede da Copa do Mundo Fifa 2014 receberá representantes de outras duas seleções. Austrália, às 9h15, e Honduras, às 11h30, visitam primeiro o estádio do Internacional para depois seguir para os Campos Oficiais de Treinamento: Arena do Grêmio e Sesc Campestre.

A definição das seleções que jogarão na Capital aconteceu durante sorteio realizado, na Costa do Sauipe, em Salvador. Duas seleções campeãs mundiais, Argentina e França, e a três vezes vice-campeã mundial Holanda estarão se apresentando em Porto Alegre na primeira fase da Copa 2014. São duas seleções europeias, duas africanas, uma da América do Sul mais uma da América Central, uma da Ásia e outra da Oceania. Os jogos no estádio Beira-Rio envolvem seleções dos grupos B, E, F e H:

  • 15/06 – 16h00 – França x Honduras
  • 18/06 -13h00 – Austrália x Holanda
  • 22/06 – 13h00 – Coreia x Argélia
  • 25/06 – 13h00 – Nigéria x Argentina

Na segunda fase, o jogo em Porto Alegre está previsto para 30 de junho, reunindo o primeiro colocado do grupo G (Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos) x o segundo colocado do grupo H (Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul).

Leia também:

Prefeitura de Porto Alegre

Confira as fotos das visitas das delegações da Holanda, França e Argentina ao Beira-Rio, todas do Evandro Oliveira, da PMPA:

 



Categorias:COPA 2014

Tags:

4 respostas

  1. nossa que legal

    Curtir

  2. Offtopic: Sacanagem da prefeitura com o Plano Cicloviário começando a aparecer na mídia http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/10/lei-das-multas-opoe-prefeitura-de-porto-alegre-e-cicloativistas-4303648.html

    Curtir

  3. O Estádio está ficando muito bom. O problema é o entorno (estacionamento-caixote com vista para o Rio Guaíba) e as obras da cidade que simplesmente não foram executadas.

    Curtir

  4. offtopic: Enquanto isso nem BRT teremos, só mudança de asfalto para concreto nos corredores http://oglobo.globo.com/rio/vlt-meta-tirar-mais-de-60-dos-onibus-do-centro-11005915

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: