Fotos: obras de ampliação do Salgado Filho avançam

Data das fotos: 10/08/2018

Autor: skyscrapercity.com, forista Douglas.

Terminal 1

aeroporto01

Estacionamento

aeroporto02

 



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, ampliação terminal 1, Outros assuntos

Tags:,

7 respostas

  1. Esta indo tão rápido que a foto já está bem desatualizada apesar de ter sido tiras há 6 dias

    Curtir

  2. Pelo menos com um aeroporto melhor será mais confortável irmos embora do Brasil para um lugar decente.

    Curtir

    • Estou 250% de acordo com você. Se bem que eu toparia zarpar definitivamente daqui até em uma rampa de paraglider, tipo o nosso Salgado filho mesmo.

      Curtir

  3. ótimo, não rola uma atualização sobre obras do Clínicas e hernesto dornelles? obras já estão bem avançadas. Tbm sobre a ampliação da ufrgs na ipiranga

    Curtir

  4. Agora vai..
    E pensar que estávamos nas mãos de incompetentes. Agora, em pouco tempo, já vemos o avanço das obras
    Só faltaria entregar as rodovias aos estrangeiros..Freeway, BR 290 até Uruguaiana e principalmente BR 116 até Rio Grande. Esta, a obra viária mais importante do estado, e que precisa ser duplicada.
    Outro dia ouvi em uma das rádios que estavam preparando estudo de viabilidade para fazer a travessia rodoviária entre São Jose´do Norte e Rio Grande. Mas nem terminam a duplicação da BR 116 até o porto. Incrível este país..
    Desculpem por mudar o assunto, mas entrei na questão de infraestruturas em geral

    Curtir

    • Isso acontece nas ferrovias que dependem de uma concessão do estado. O governo se intromete dizendo por onde a via vai passar, quantas estações e onde estarão, o valor da passagem, a velocidade do trem, sua capacidade… Por isso nenhum investidor vai entregar seu dinheiro para o governo decidir o que fazer com ele.

      Curtir

      • Eu acho que tu não andas lendo muito as notícias do teu país. A lava-jato ainda está em andamento e as pessoas não conseguem perceber como as coisas funcionam por aqui. As grandes companhias do país preferem pagar propina a entes públicos para se manterem vencedoras de certames do que funcionarem segundo os melhores ditames da administração de empresas. É muito mais negócio corromper para receber benesses estatais do que gerenciar os negócios.

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: