Novas imagens do Estádio Beira-Rio – 16 de dezembro

Fotos aéreas da agência estrangeira Zimbio.



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

11 respostas

  1. Bom. Esse desvio da rua ficou muito escroto. Meu deus.

    Curtir

    • Também achei. Tá caindo de maduro que aquilo deveria ser uma trincheira, pelo menos pra pista Centro-Bairro, com uma parada para os ônibus na superfície. Se você considera a muvuca que geralmente é em dia de jogo no entorno do estádio, e o quanto isso facilitaria pra galera pegar ônibus, vale muito a pena.

      Curtir

  2. Queria deixar bem claro que este Blog NÃO TEM CENSURA. Tem sim, moderação, que tenta preservar os bons modos em sociedade. Ha maneiras e maneiras de se escrever algo e emitir sua opinião. Portanto, nós sempre vamos moderar comentários escritos com ofensas e bizarrices como preconceitos e xingamentos. O Blog é soberano quanto a isso. Não gosta assim, pula pro próximo blog ou cria o seu próprio.

    Curtir

  3. Houve uma relaxada no prazo, visto que a maioria dos estádios estão adiantados. Somente 3 estádios estão muito atrasados (Cuiabá, Curitiba e São Paulo por causa do acidente) e o prazo final ficou para meados de fevereiro.
    Quanto à ironia sobre o estádio coberto, já foi explicado acima que a maioria dos estádios a cobertura não chega até ao máximo da arquibancada, de qualquer forma, chovendo, qualquer estádio que não seja totalmente coberto (e isso inclui a Arena) uma parte da torcida vai se molhar porque a chuva não cai no ângulo de 90º e ainda com a ajudinha do vento, vai ser inevitável que algumas fileiras sempre se molharão num estádio.

    Curtir

  4. Muito bonito. Magnífica combinação do branco da cobertura, com o lago, com o verde da vegetação.

    Imaginem agora tudo isso junto com um bondinho e um mirante no morro, orla com paisagismo e com um VLT (ou aeromóvel) circulando no local… que espetáculo seria…

    Curtir

    • “…Imaginem agora tudo isso junto com um bondinho e um mirante no morro, orla com paisagismo e com um VLT (ou aeromóvel) circulando no local… que espetáculo seria…” ACORDA, mas tenho de concordar, seria lindo mesmo!

      Curtir

  5. Já foi falado aqui isso ou somente eu reparei agora que grande parte do estádio não vai ter cobertura do sol visto que essas folhas não cobrem inteiramente o estádio?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: