Secretário-geral da Fifa visita o Estádio Beira-Rio

Comitiva percorreu metade do gramado que vai receber cinco jogos da Copa  Foto: Ivo Gonçalves/PMPA

Comitiva percorreu metade do gramado que vai receber cinco jogos da Copa Foto: Ivo Gonçalves/PMPA

O clima de descontração marcou a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, ao Estádio Beira-Rio, nesta terça-feira, 18. O representante da entidade máxima do futebol, juntamente com secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, e do CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, entrou no gramado do local que vai receber cinco jogos da Copa do Mundo. Durante a visita, ele esteve acompanhado ainda do prefeito José Fortunati, secretário extraordinário da Copa, João Bosco Vaz, do presidente do Internacional, Giovanni Luigi, do vice-governador Beto Gril, e demais autoridades.

Sob os olhares atentos de dezenas de fotógrafos e cinegrafistas, a comitiva percorreu metade do gramado, entrou nos vestiários e posou para fotos. No momento da fotografia oficial no meio do gramado, respondendo ao questionamento de um jornalista, elogiou o estádio, que teve seu primeiro jogo neste final de semana pelo campeonato gaúcho. “O estádio está muito bonito”, disse.

O prefeito também falou do estádio. “O Beira-Rio está muito bonito, uma obra grandiosa e de qualidade. Agora trabalhamos em conjunto com o governo do estado e o Internacional para viabilizar as estruturas temporárias no entorno do estádio”, enfatizou.

Bosco ressaltou a importância do trabalho em parceria que vem sendo feito entre prefeitura, governo do estado e Internacional. “Ao longo da reforma do Beira-Rio, acompanhamos de perto todo o processo e o que o Jérôme Valcke viu hoje é o resultado de um trabalho sério e em parceria. Tenho certeza de que conseguiremos solucionar todos os problemas e a Copa do Mundo em Porto Alegre será um grande sucesso”, comentou.

Prefeitura de Porto Alegre

 



Categorias:COPA 2014

Tags:, , , , ,

%d blogueiros gostam disto: