Mais de 60 linhas de ônibus serão desviadas em Porto Alegre para Copa

Alterações ocorrem nos cinco dias de jogos no Beira-Rio

Alterações ocorrem nos cinco dias de jogos no Beira-Rio  Crédito: Anselmo Cunha / PMPA / CP

Alterações ocorrem nos cinco dias de jogos no Beira-Rio
Crédito: Anselmo Cunha / PMPA / CP

Mais de 60 linhas de ônibus com terminal na avenida Borges de Medeiros e avenida Senador Salgado Filho serão desviadas em razão dos jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre. As alterações ocorrerão nos cinco dias de partidas no Beira-Rio: 15, 18, 22, 25 e 30 de junho.

Os desvios serão pela avenida João Pessoa, acesso sob o Viaduto; avenida Loureiro da Silva; rua General Lima e Silva; rua Coronel Fernando Machado; avenida Borges de Medeiros (sentido bairro-Centro); e Salgado Filho, retornando pela avenida João Pessoa. Na sequência, o itinerário é normal.

Cerca de 27 Linhas de ônibus da zona Sul – que normalmente passam pela área do estádio Beira-Rio – terão desvio no sentido Centro-bairro. A partir da avenida Borges de Medeiros (sentido bairro-Centro), a linha usará as seguintes ruas e avenidas: Salgado Filho, Avaí, Loureiro da Silva, José do Patrocínio, Rua da República, Praia de Belas, Botafogo, Érico, Gastão H Mazeron, Cascatinha, Carlos Barbosa, Moab Caldas, Divisa, Comandaí, Butuí e Icaraí. A partida daí segue o itinerário normal.

Clique aqui para ver a lista completa com mapas, das linhas a serem alteradas.



Categorias:COPA 2014, Meios de Transporte / Trânsito

Tags:,

1 resposta

  1. Date: Thu, 29 May 2014 21:05:35 +0000 To: jorgeborges2012@hotmail.com

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: