Melhor comentário do ano!

Mas bah tchê!!!(Tarso Genro) Não estrague o meu voto em ti…
Será que o rio Grande e a nossa Porto Alegre continuará caminhando para traz????
Não quero crer que eu e as pessoas que te deram emprego, teremos que esperar por mais 4 anos…py3cvs.

Autor: Claudio Vitor Paz da Silva, em 17/11/2010, referente ao post abaixo, Setor do turismo teme pelo projeto do Cais Mauá

Share



Categorias:Opinião, Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:,

8 respostas

  1. Muito grato pelo(Melhor comentário do ano) eu escrevo o que sai de meu cérebro, suas postagens também são ótimas.

    py3cvs.

    http://py3cvs.blogspot.com/

    http://py3cvsclaudio.wordpress.com/

    Visite meu YOU TUBE CHANNEL (py3cvs) ali tem vídeos muito bons.

    Curtir

  2. Bah, é só olhar o projeto apresentado e ver como foi feito com cuidado, para agradar a todo mundo. O que mais queriam?
    Não está saindo de qualquer jeito – foram 4 anos de discussões, aprovações na assembléia legislativa e câmara de deputados, mudança do plano diretor na área, mudança de projeto para agradar os críticos, licitação aberta a todos, agora só falta a assinatura do contrato…

    É uma pena que se coloque questões pessoais e partidárias à frente do benefício comum.
    Todos vão ganhar com o cais revitalizado. As eleições vão passar, os mandatos também, mas os benefícios vão continuar para todos, vencedores e derrotados.

    A questão, Tobias, é que o projeto de revitalização está sendo boicotado exatamente porque vai ser bem feito, porque vai ser um marco, e portanto vai render dividendos políticos.

    Quem dera que se pudesse evitar a questão política nesse caso – simplesmente todos concordassem que ninguém vai ganhar ou perder politicamente se o cais for revitalizado. Todos pudessem aproveitar o local sem se perguntar quem fez ou quem deixou fazer, e deixar acontecer a revitalização.

    Mas não, sei que isso é impossível, e que vai ser feito todo o possível para destruir o projeto. Fazer o quê…

    Curtir

  3. A revitalização do Cais, deveria ter sido feita há anos. Agora com a Copa chegando estão correndo feito baratas tontas. Mas na verdade, deveriam ter planejado melhor o urbanismo e o Turismo da cidade.

    É uma vergonha não termos um Plano de Desenvolvimento Turístico. Faltam profissionais qualificados. Entra a direita ou a esquerda no Governo, e deixam o Turismo em segundo plano. Falta orçamento para as Secretarias, principalmente as do Turismo; pessoal qualificado; e o políticos enxergarem o Turismo de maneira séria.

    Deram a SETUR para o PCdoB, isso não é levar o Turismo de forma séria, com todo respeito ao PCdoB.

    Acho sensato o novo governo olhar com mais atenção a questão do Cais. Tem que analisar bem essa questão. Se não sair a revitalização, paciência. As obras para o Copa são uma preocupação… Mas não dá para fazer de qualquer jeito. Se algumas não saírem ou não ficarem bem feitas… é o preço que se pagará pelo despreparo dos envolvidos.

    Curtir

  4. E tem gente que apoia essa reba de gente ainda…brincadeira, garanto que vao reeleger esse perdedor do Tarso….terrival prefeito, horrivel ministro protetor de terroristas, agora governador….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E’ melhor deixar curitba ter a sede que seria de POA. Pelo menos la o governo pensa na populacao e nao em ideologias furadas e retrogradas, que por sinal, numca deram certo em lugar algum.

    Curtir

  5. Realmente não perca esta voto de confiança, tanto na pessoa do Tarso, quanto ao PT gaúcho!
    E olha, que em comparação ao último governo, não precisa de muito para superar. nos deixe o Rio Grande com condições de receber estes turistas e sermos, novamente, uma ótima opção de turismo, pois nossa parte faremos: Receberemos nossos turistas de braços abertos!

    Abraço, Cláudio, Gilberto e Tarso!

    Curtir

  6. VTC…agora e’ tarde…essas imundicies vao acabar com tudo….vao mandar embora todos esses projetos, mas isso ja era de se esperar.

    Mas pelo amor de deus…quem vota no PT ainda? isso e’ um absurdo. O PT e’ uma organizacao criminosa, nao tem interesse nenhum em melhorias e desenvolvimento. Eles se baseiam no comunismo albanes e cubano!! Alguem me diga oque de bom saiu desses lugares!!!!!

    Povo que nao tem virtudes acaba SIM sendo escravo!! nao tem jeito. Agora so’ daqui a 4 anos. e olhe la!

    Curtir

  7. gostaria que essa frase tivesse uma boa repercussão, folhetos, twitter, jornal.. seria ótimo.. mostraria que existe esta força que quer o melhor para a cidade.

    Curtir

  8. De preferência que chegue aos ouvidos e aos olhos dele…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: