Porto Alegre terá mais 20 pontos com aluguel de bikes

aluguel-bikes

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Aluguel de biciletas, Bicicleta

Tags:,

41 respostas

  1. Pessoal, uma matéria interessante… na verdade queria mandar como sugestão para o Gilberto publicar, mas não encontro o e-mail do Blog 😦

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/04/sao-paulo-cria-zona-de-transito-restrita-durante-o-horario-de-pico.html

    Curtir

  2. Pessoalmente, acho que os melhores lugares para se implantar estações de aluguel de bicicleta, são nas univeersidades de Porto Alegre. Aposto que muitos universitários apostariam na idéia, o que geraria demanda, e logo obrigaria a prefeitura a implantar ais ciclovias. Nas estações da trensurb também seriam interessantes.

    Curtir

  3. O que eh boa noticia temos que reconhecer.
    Eh incrivel como essa iniciativa pode ser revolucionaria. Eu mesmo fui favorecido com essas estacoes de BICICLETAS (acho desnecessario e ridiculo chamar de bike), que ja hegaram na Wenceslau Escobar! O sucesso dessa estacao foi total !
    Eu e muita gente poderemos, por exemplo, pegar uma bici ali, ir ate o Barra Shopping, deixar a bici noutra estacao que tem la, fazer o que tem que fazer no shopping o tempo que quiser, e podendo largar, assim, o onibus ou o carro. Isso eh revolucionario!
    Se houver mais e mais estcoes de bicicleta pela cidade, muita gente vai aderir, conforme mostra o sucesso que elas ja vem tendo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: