Partidos se unem por um novo aeroporto (para o Vale do Sinos)

aeroporto1

aeroporto2b

 

aeroporto-20-de-setembro

aeroporto3

aeroporto4

Jornal Metro – Porto Alegre, 22/04/2013

_________________________

Queria ter visto esta mesma vontade política e mesma mobilização para que as obras do Salgado Filho tivessem acontecido em tempo de não darmos vexame na Copa 2014. Sim, por que nós daremos vexame. As pessoas lembrarão de Porto Alegre como a cidade onde tudo ficou pela metade. A cidade do aeroporto pequeno, que não tem pista para voos longos, que não tem um terminal de passageiros adequado ao seu movimento. Enquanto isso, brotam por todos os lados iniciativas para viabilizar o novo aeroporto, longe de Porto Alegre. Uma pena.



Categorias:Aeroporto 20 de Setembro

Tags:, ,

54 respostas

  1. Esqueceram de falar sobre o interesse daqueles (gente graúda, do meio aeronáutico) que se anteciparam, investiram e compraram metade de Nova Santa Rita e, agora com a ajuda dos políticos amigos, no embalo da COPA, PAC e Olimpíadas, resolveram indicar as suas propriedades para a instalação do novo aeroporto.

    Curtir

  2. Só muita burrice ou muita negociata para colocar um aeroporto de grande porte no meio de uma região metropolitana, perto de uma serra e longe do mar. Quando o primeiro avião de carga despencar sobre as cabeças do povo de Canoas, NH, São Léo ou Gravataí é que vamos ver a bobagem feita em nome de interesses pequenos. Quando o primeiro engarrafamento fizer os aviões decolarem vazios é que veremos o estrago que a burrice e a sem-vergonhice dos dirigentes gaúchos fez para o estado!

    Curtir

  3. [img src=”http://www.jornaldefato.com.br/bancoimg/120531150533020-Aeroporto20deSetembro2.jpg” width=400]

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: